(11)

(11)

(11)

Embreagens Eletrônicas

Gostou? compartilhe!

As embreagens eletrônicas progressivas se permitem ser acionadas através de um simples toque na alavanca de câmbio, mas, uma vez que esta informação não se basta por si só, também se faz justo afirmar que suas estruturas se fazem normalmente baseadas em um sistema de arranque progressivo o qual a realização de manobras curtas se faz possível mesmo que com pouca aceleração. Em contrapartida, mais aceleração se apresenta como um sinônimo de arranques mais rápidos.

No campo prático, uma das principais e mais inerentes características das embreagens eletrônicas podem ser tranquilamente representadas pelo fato de que, ao se desligar a chave do equipamento em si, o veículo adaptado pode vir a ser conduzido por uma pessoa que não necessariamente conte com necessidades especiais.

As embreagens eletrônicas também podem ser procuradas – e consequentemente adquiridas – por todas aquelas pessoas que sofrem com problemas nos membros inferiores: você sabia?

Como é de se imaginar, as embreagens eletrônicas dos tipos progressivas se fazem majoritária e amplamente voltadas às pessoas que sofrem com as mais distintas deficiências físicas. Dentre estes tais danos, destaque para três em especial:

  • Deficiências ligadas aos membros inferiores direitos;
  • Deficiências associadas aos membros inferiores esquerdos;
  • Deficiências representadas pelos danos em ambos os membros inferiores.

Além de promover a fabricação de embreagens eletrônicas, a Hand Drive também faz questão de, com o melhor custo-benefício de seu segmento, atender às demandas exigidas pelos escritórios que fazem documentação para PCDs, pelas autoescolas para deficientes físicos e pelas concessionárias automotivas que atuam com vendas especiais.

Você atua em algum desses estabelecimentos?