(11)

(11)

(11)

Bancos Giratórios

Gostou? compartilhe!

Os bancos giratórios veiculares foram criados para facilitar o acesso de pessoas com deficiência (PCDs) aos mais diferentes veículos. Além de girarem em 90º em relação à porta do carro em si, os bancos giratórios também se caracterizam por, ao menos em níveis ergonômicos, serem acoplados a uma base especial.Uma vez fora do automóvel, esta base pode ser utilizada como sendo uma espécie de cadeira de rodas. Ainda neste preliminar contexto, vale frisar que bancos desenhados especificamente para pessoas que sofrem com problemas na coluna também garantem uma acomodação de ponta não somente a condutores, mas também a passageiros de uma maneira geral.Você sabe quais são os três modelos de bancos giratórios que melhor se destacam dos tradicionais? São substancialmente três os tipos de bancos giratórios que, no campo prático, melhor se destacam dos modelos tradicionais. Conheça-os através de tópicos:

  • Banco giratório auto veicular;
  • Banco giratório regulável;
  • Banco giratório com encosto.

Eficientes em termos de durabilidade, os bancos giratórios também acabam meio que se fazendo protagonistas no sentido de que são diversas as patentes automotivas que podem usufruir dos equipamentos nos departamentos internos de seus principais modelos. Dentre estas tais patentes, não há como deixar de destacar a BMW, a Kia, a Renault e, é claro, a Honda.

Além de comercializar estes produtos adaptáveis para simplesmente todos os clientes e parceiros (tanto PFs quanto PJs) que a procuram, a Hand Drive também faz questão de pautar tais comercializações no mais qualificado dos custos-benefícios que norteiam seu segmento. Ou seja, o que é que você ainda está esperando para contatar a empresa que possui inauguração datada de 1985? Não deixe para fazer isso depois!